Visando atender todos os tipos de foliões, a Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) irá montar 4 palcos musicais para o Corso de Zé Pereira. Durante todo o evento, bandas e djs locais estarão animando o público presente na Avenida Raul Lopes.
Os palcos serão temáticos, de acordo com os gêneros musicais mais ouvidos no período carnavalesco. Segundo Paulo Dantas, gerente de promoção cultural da FMC, a ideia é contemplar todos os gostos e gerações. “Pensando em atrair todas as idades e respeitando os gostos musicais, teremos nessa edição palco de axé, frevo, samba, funk e eletrônico”, afirmou.
Cada palco terá como homenagem um nome que marcou o carnaval de Teresina. Grandes nomes da música piauiense como Lilly Araújo, Roraima, Doce Ilusão, Dj Leuzz e Dj Matheus Moura estarão comandando a festa. O Corso 2019 acontece dia 23 de fevereiro, na Avenida Raul Lopes.