Brilho, alegria e muito samba no pé são características marcantes daqueles que buscam o cargo de majestade do Carnaval. Dando continuidade a essa festa tradicional na cidade, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) está com edital abertos para o Concurso de Rei e Rainha de Teresina.
As inscrições podem ser realizadas a partir deste quarta-feira (16) até o dia 25 de janeiro, na sede da FMC localizada na Rua Félix Pachecho, 1440, Centro para Rei e Rainha tradicional, nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e órgãos competentes para os candidatos a pessoa com deficiência e pessoa idosa e no Conselho LGBT situada na Rua Coelho Rodrigues, 954 para candidatas a Rainha Trans.
 A novidade da vez é o aumento da premiação para as categorias, sendo destinado aos ganhadores tradicionais o valor de R$ 5.000,00 e as demais como pessoa idosa, pessoa com deficiência e trans o valor de R$ 3.500,00.

“Essa foi uma decisão tomada em conjunto devido a toda preparação para chegarem a competição e ao trabalho desenvolvido pelas majestades pós concurso”, afirmou Vilma Morais, membro da Comissão Organizadora do Carnaval.
Para participar do concurso os interessados devem preencher a ficha de inscrição presente no edital no site da Prefeitura Municipal http://www.portalpmt.teresina.pi.gov.br/ e levar até seu respectivo local de inscrição cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, número do celular ativo, número do PIS/PASEP ou NIT, número da conta do Banco do Brasil (obrigatoriamente) e foto promocional.
A coroação das majestades do carnaval de Teresina será realizada no dia 01 de fevereiro, às 19h no Iate Clube, zona norte da cidade.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).