Nesta sexta-feira (01) o Iate Clube será palco para a escolha e coroação das novas majestades do carnaval. Uma realização da Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), a festa terá início às 19h, com entrada gratuita.
Assim como o ano passado, esta edição conta com quatro categorias: tradicionais, pessoa idosa, trans e pessoa com deficiência. Escolhidos na última terça-feira (29) na abertura oficial do carnaval, o Rei Celso Abué e a Rainha Anatasha Rodrigues, majestades da pessoa com deficiência, serão somente coroados no grande baile.
Para disputar a vaga de Rei e Rainha do Carnaval, 42 candidatos sobem ao palco dia 01 ao som da banda Samba do Coreto, sendo onze homens para Momo Tradicional, seis mulheres tradicionais, dez homens e dez mulheres da pessoa idosa e cinco para Rainha Trans.
Os candidatos devem comparecer na tarde de hoje, no local do evento, para o ensaio geral. Aquele que não comparecer, estará automaticamente desclassificado. Os vencedores do concurso terão que cumprir os compromissos sociais, previamente estabelecidos pela Comissão do Carnaval, previstos para o período pré e pós-carnaval.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).