Em uma mistura musical, Teresina recebeu a primeira edição do Festival The Vejo na Ponte, um evento gratuito que une cultura, lazer e gastronomia em um único espaço. Neste domingo (27) sobe ao palco Flávio Moura, Vavá Ribeiro e Teófilo, a partir das 17h, no estacionamento da Ponte Estaiada.

De acordo com Luis Carlos Alves, presidente da Fundação Municipal de Cultura  Monsenhor Chaves o festival já chegou com força e a resposta veio do público. “São três domingos de janeiro e desde o começo percebemos uma receptividade do público muito positiva. A cada domingo tivemos um aumento de público e neste último nossa expectativa é que siga da mesma maneira”, disse.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 3000 pessoas lotaram o espaço nos dois primeiros domingos, que contou com um esquema reforçado de segurança, o que garantiu uma noite sem contratempos e muita alegria, mesmo com a chuva.
Abrindo a programação do último domingo, Flávio Moura acredita que será uma experiência única em sua carreira. “Estamos preparando um lindo show, alegre, alto astral, que envolverá todo o público. Um repertório que marcou gerações e continua marcando”, afirmou o cantor, que terá convidados como João Cláudio Moreno, Soraya Castello Branco e Luciano Santos.
Promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a FMC, o evento contou com a participação das bandas Fullreggae, Prowler, Top Gun, Bia e os Becks, Alma Roots e Validuaté, bem como um espaço para recreação de crianças, rapel e foods trucks, entre outros.