Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves
Teresina, 22 de Outubro de 2017
  • 2ae47ccb79

Você está em » Destaques

Fundação Monsenhor Chaves lança edital para o 19ª Encontro de Corais de Teresina

06/10/2017 - 10h10
coral

Com o objetivo de estimular, desenvolver e aprimorar a prática de canto coral em Teresina, a Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), realiza nos dias 01 e 02 de dezembro, no Palácio da Música, o 19º Encontro de Corais. As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 16 de outubro até 17 de novembro.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da FMCMC por um dos representantes ou produtor do coral. O mesmo será responsável pela entrega do material, munido de cópias dos documentos (CPF, RG, PIS/PASEP ou NIT, Conta no Banco do Brasil, Comprovante de Residência). Poderão participar do ENCOTHE coros mistos, masculinos, femininos e infantis.

Os interessados devem entregar uma proposta de apresentação, contendo as seguintes documentações:

- Ficha de Inscrição (anexado ao final do edital)

- Release e foto para divulgação

- Cópias das partituras com as obras a serem executadas com a identificação das procedências e do arranjo

- Relação das músicas a serem apresentadas durante o ENCOTHE constando os nomes dos respectivos autores

- Clipagem com registro de mídia das apresentações do coral

- Nome dos componentes, com o naipe que integram

- Curriculum Vitae do regente

Serão escolhidos dez corais para participarem do evento. O repertório será composto por quatro números, no qual é obrigatório o número a “capella” e outro de algum compositor brasileiro. O cachê para os grupos será no valor de R$ 1.000,00.

A seleção dos corais ficará a cargo de uma comissão composta por técnicos da FMCMC e especialistas em música e/ou produção musical. O resultado será divulgado no site da PMT (www.teresina.pi.gov.br) e no da FMCMC (www.fcmc.pi.gov.br) no dia 22 de novembro.

Clique aqui para ver o edital