Teresina, 16 de Julho de 2018

Você está em » Carnaval

Inscrições para Rei e Rainha do Carnaval 2017 começam hoje (09)

09/01/2017 - 12h01

A festa mais esperada do ano está se aproximando e Teresina já se prepara para muita animação. As inscrições para a escolha do Rei e Rainha do Carnaval, Rei e Rainha da Terceira idade e da pessoa com deficiência podem ser realizadas a partir de hoje (09).

Na manhã desta segunda-feira, o assessor parlamentar e ex-rei momo João Paulo deu o pontapé as inscrições. Participando pela terceira vez, João acredita que os Reis e Rainhas engrandecem não só a cultura, mas a cidade como um todo. “Tem todo um lado cultural que já vem de muito tempo, que enaltece e só faz enriquecer Teresina. A ideia de levar alegria às pessoas, principalmente às crianças me atrai, por isso venho participar pela terceira vez”, diz o participante.

Os candidatos interessados podem efetuar as inscrições na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, para os concorrentes a Rei Momo e Rainha Tradicional; na Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (SEMTCAS) para os concorrentes a Rei e Rainha da Terceira idade; e nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS.

Para realizar as inscrições, os interessados deverão levar cópias da identidade, CPF, comprovante de endereço, ter um número de celular ativo, número do PIS/PASEP ou NIT, conta do Banco do Brasil e foto promocional. As inscrições encerram dia 03 de fevereiro.

A pré-seleção acontecerá no dia 07 de fevereiro no Palácio da Música. No dia 08 de fevereiro será feita a escolha para Rei e Rainha com Deficiência, no Teresina Shopping, e dia 10 para Rei Momo e Rainha e Rei e Rainha da Terceira idade, no Teresina Hall.

Edital Rei e Rainha 2017