Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves
Teresina, 20 de Setembro de 2017
  • 2ae47ccb79

Você está em » Notícias

Monsenhor Chaves prorroga credenciamento para artistas em Teresina

15/03/2017 - 09h03
A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) prorrogou o credenciamento para artistas que tenham interesse em prestar serviços para a instituição. Os interessados devem se dirigir à sede da Fundação, no horário de 8h às 13h, até o dia 05 de maio.
Segundo o gerente de Promoção Cultural da FMCMC, Kleyton Marinho, o credenciamento possibilita uma aproximação com os artistas. “Buscamos sempre aproximação com os artistas de nossa cidade e de maneira legal, oferecemos nossos serviços”, disse.
O edital tem como objeto o credenciamento de Pessoas Jurídicas ou profissionais autônomos, para integrarem o Cadastro de Prestadores de Serviços da FMCMC. Esses poderão ser chamadas para prestarem serviços quando houver demanda. O credenciamento não gerará para as pessoas jurídicas ou profissionais autônomos qualquer direito de contratação, objetivando somente o cadastramento de prestadores de serviços e/ou instrutores.
Poderão ser credenciados profissionais autônomos e pessoas jurídicas, operando nos termos da legislação vigente, cuja finalidade e ramo de atuação permitam a realização de serviços e instrutoria.
O processo de credenciamento ocorrerá em duas etapas: inscrição e habilitação. Os inscritos para o credenciamento serão convocados para a realização da habilitação, que consiste em etapa eliminatória do presente edital.
Todas as pessoas jurídicas e os profissionais autônomos certificados no processo de credenciamento serão inseridos no Cadastro de Prestadores de Serviços da FMCMC, estando aptos a prestar serviços quando demandados. Quando houver demanda, o prestador de serviços será chamado para apresentar a documentação de regularidade fiscal e assinar o contrato.
De acordo com o edital, aqueles que se inscreverem devem protocolar o material/currículo solicitado em envelope aberto, com a seguinte identificação: Aos Cuidados da Gerência de Promoção Cultural da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves “CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS”, (modalidade que deseja credenciar), no endereço Rua Félix Pacheco nº 1440, Centro, Teresina-PI.
Categorias disponíveis para credenciamento:
- Bandas, grupos e/ou artistas musicais;
- Trios “Pé de Serra”;
- Grupos de Bumba Meu Boi;
- Grupos de Quadrilhas;
- Grupos de Reisados;
- Grupos de Danças;
- Artistas Circenses;
- Grupos de Teatro de Bonecos;
- Locutores;
- Grupos de Capoeira;
- Humoristas;
- Grupos Folclóricos;
- Grupos de Samba;
- Ornamentador de Espaço para Eventos Culturais;
- Profissionais de Área de Audiovisual;
- Profissionais da Área da Música;
- Profissionais da Área de Artes Visuais;
- Profissionais da Área de Artes Cênicas;
- Produtor Cultural.