Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves

Teresina É Pop encerra 15ª edição com mistura de gêneros musicais

28/08/2017 - 10h08
_MG_9637-1

Jovens, adultos, crianças, famílias, diferentes gerações passaram pela décima quinta edição do festival de música mais tradicional da cidade, o Teresina É Pop. Este ano, em novo local, no Teresina Hall, o evento fez parte da programação de aniversário do município.

Neste sábado (26) as bandas Vulgo Garbus, Fronteira Blues, Chalice of Throe, Hugo dos Santos e Merohomem subiram ao palco para animar o público. Em outros espaços, caricaturas ao vivo, companhia de humor e palhaçaria, sarau e sebo estavam espalhados completando um circuito cultural proposto pelo evento.

Para o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Luis Carlos Alves, o festival representa grande valor para músicos locais. “Fomos bastante procurados pelos músicos antes do evento e hoje, em sua realização comprovamos a importância dele para a divulgação dessas bandas e desses trabalhos belíssimos que é nosso, da nossa cidade. Além dos músicos, fomos agraciados com diversos artistas muito bem qualificados fazendo a alegria do público”, disse.

De acordo com Abiel Bonfim, superintendente da FCMC, o evento cumpriu seu papel. “Tivemos um público bem animado durante os três dias de festival, o que nos faz ter a certeza de que cumprimos nosso papel, que é levar o que está sendo produzido na nossa cidade às pessoas. Temos muita coisa boa”, afirmou.

O Teresina É Pop é uma realização da Prefeitura Municipal  de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Na sua 15ª edição, o evento reuniu 15 bandas no Teresina Hall, em três dias de festa totalmente gratuita para a população teresinense.