Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves
Teresina, 22 de Novembro de 2017
  • 2ae47ccb79

Você está em » Destaques

Teresina É Pop reúne apreciadores do pop e rock em sua primeira noite

25/08/2017 - 09h08
TheÉPop 24 - 02

Nesta quinta-feira (24) aconteceu o primeiro dia do festival cultural Teresina É Pop, que neste ano está na décima quinta edição. O evento aconteceu no Teresina Hall e reuniu famílias, jovens e tribos diversas. Além de cinco bandas, o público pode apreciar apresentações como do Balé da Cidade, Companhia de circo e palhaçaria, caricatura, exposição fotográfica de Paulo Barros, Paulo Gutemberg, Alex e Diego e exibição do documentário Aridez de Erick Miranda.

Para o prefeito Firmino Filho, o festival é um ponto de encontro e apresentação para os artistas locais e merece reconhecimento. ” É um espaço aberto para que as bandas e artistas de outros segmentos culturais locais possam mostrar seu trabalho. O evento é um ponto de encontro para que todos esses trabalhos originais sejam apreciados e reconhecidos por todos”, afirmou. A primeira noite contou com muito rock e pop, além de reggea com as bandas Cianeto HC, Cidade Estéril, Bia e os Becks, Jah Une e Scud.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Luis Carlos Alves, a programação do evento foi escolhida com foco no caráter multicultural para reunir em um só ambiente diversos tipos de atrações. “Voltamos a ter caráter multicultural e neste primeiro dia tivemos a certeza do talento que temos na nossa cidade. Profissionais muito bem preparados, mostrando tendências, paixões, o que a cultura é de fato”, disse.

O festival de música mais tradicional da capital piauiense, está sendo transmitido ao vivo através do Youtube. Três câmeras estão fazendo a transmissão com qualidade Full HD. A partir das 18h45 o link de transmissão será aberto: https://goo.gl/pg5T9i .

Nesta sexta-feira (25) o festival continua com mais um dia de programação especial, a partir das 19h no Teresina Hall. Confira a programação da noite:

BANDAS

Campo Minado