O Projeto Terça Maior volta a rechear a programação musical de Teresina no Palácio da Música e nessa semana traz um dos grandes nomes da música piauiense: Danilo Rudah. A apresentação inicia às 19h30 e a entrada é franca.

 

Promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Monsenhor Chaves, o Projeto Terça Maior tem como objetivo a produção e criação musical piauiense, proporcionando a aproximação de artistas e público com shows gratuitos, valorizando ainda mais a produção local.

 

O projeto acontece quinzenalmente dependendo da agenda do Palácio da Música e dos eventos promovidos pela FMC. A apresentação dessa semana conta com um dos mais completos artistas piauienses, um dos vencedores do Festival de Música Chapada do Corisco e que tem no currículo, apresentações por palcos de todo o país.

 

Com influências do reggae, blues e música Brasileira, Danilo Rudah iniciou a carreira na Banda Acesso e, logo em seguida, montou a banda Karranka, onde ficou até 2009, quando iniciou seu projeto solo e partiu para novos horizontes, passando a morar em Curitiba/PA, em 2013.

 

De volta à capital piauiense, Danilo aposta nas suas composições próprias e parcerias com músicos piauienses no show Pura Sintonia.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).