A primeira terça-feira de agosto, dia 06, será de agitação sonora com a volta do projeto Terça Maior, que acontece no Palácio da Música gratuitamente. A primeira edição do semestre será com talento de Dario Marreiros com o show “Alma de Amante” a partir das 19h30.

O Projeto Terça Maior é promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Monsenhor Chaves, e tem como objetivo a produção e criação musical piauiense, proporcionando a aproximação de artistas e público com shows gratuitos, valorizando ainda mais a produção local. Seis artistas foram selecionados para as apresentações do semestre. Eles participaram de um edital que exige excelência artística do show, currículo e desenvolvimento do trabalho autoral, além de especificações técnicas.

A abertura da temporada será com Dário Marreiros, que traz o show Alma de Amante. O cantor começou a carreira na noite da capital piauiense em 2009, sendo guitarrista das bandas Mandu Ladino e TerêGroove. Foi um dos destaques do Festival Chapadão, sendo um dos finalistas em 2010. Apostando na carreira autoral, gravou seu primeiro EP em 2014, com três faixas e já prepara um novo disco com músicas que misturam melodias do soul, new jack swing e poesia.

As apresentações do Projeto Terça Maior seguem até dezembro e acontecem sempre às terças-feiras a partir das 19h30 com entrada gratuita no Palácio da Música, que fica localizado na Rua Santa Luzia, 1241, Centro.